quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Por um fio..

A vida, apesar d simples, é dura e ingrata..
É como um cão vadio que vagueia sem rumo, a quem alimentamos e damos por vezes um carinho..mas chega ao dia em que se revolta e morde-nos sem piedade. bem, não podemos culpa-la: esta-lhe no sangue que corre nas veias do tempo, impregnado pelos mais sinceros instintos, e tal como um animal ferido - sente e faz.nos sentir tudo em seu redor.
sendo assim, deixei-me disso...de ter pena! basta de hipocrisias e lamurias. Chega de enganos e desenganos conscientes, de lamentos fictícios e lágrimas ocas!
Não mais me lamentarei pela vida...Ela, que se resuma à sua insignificancia, que se curve perante mim e assuma a derrota a meus pés. Sou EU que a moldo à minha "imagem e semelhança"!
O destino, esse, representa muito mais que a reles e fútil vida..admiro-o! tão quieto e discreto, e no entanto tão poderoso e decisivo. é como uma corda bem alta: um passo em falso e tudo pode acontecer, tudo e nada...
vejo-me assim, presa num quadro banhado de ilusão...
não sou felina..
não tenho sete vidas..
mas sobreviverei como uma eterna bailarina na corda bamba!

1 comentário:

  1. Essa corda bamba talvez seja aquela que nos dá sabor, nos enche a vida de emoções, cheiros, tentações e sentimentos...

    =)
    Não caias dela mas também não a deixes!

    ;)

    ResponderEliminar