terça-feira, 2 de junho de 2009

"Asas"


Pena, é apenas o que consigo sentir..

E digo-te: é simplesmente HORRÍVEL! um sentimento que dilacera-me o peito tal, que me custa respirar, que gela o mais quente sangue..

E tudo por algo em que investiste corpo e alma, revelando ser um preço demasiado alto para o suportares.

Sofreste, e ainda choras essa afeição perdida..enquanto vais morrendo aos poucos mergulhado num sono quase que magico. tentei perceber-te, ser o teu porto de abrigo, aquela mão invisível que ajuda a sair do fosso, mas sem resultado!

Do que vale tentar salvar um ser que nem a si mesmo ajuda?

ambicionava ser o teu anjo da guarda.. mas esqueci-me de um certo "defeito" meu...


por vezes...

....sou demasiado ambiciosa!


2 comentários:

  1. se ambicionavas ser o meu anjo da guarda, porque desististe a primeira adversidade?

    seria mesmo essa a tua vontade, ou seria mais um episodio da tua vida ?

    nao percebi a razao para qual a nossa relaçao nao era o que ambicionavas...

    gostava que um dia me explicasses...

    ResponderEliminar
  2. o mundo nao gira a tua volta..o que escrevo sao desabafos que a vida me faz vomitar em desalento..

    aki neste espaço irreal, nd de humano importa, td é relativo..

    relaçoes, ciumes, invejas, desejos..td isso é trivial aki


    logo nao se destina a um alvo, como uma seta sem destino.. é pena k nao consigas entender uma coisa tao simples, mas é normal..

    ResponderEliminar